Saúde: escolha bem o seu tênis de corrida

Cuidar da pele vai além da utilização de cremes e tratamentos de beleza. Envolve noites de sono bem dormidas e, claro, uma rotina saudável, com alimentação adequada e até a prática de atividades físicas. Pensando nisso, hoje abrimos espaço para um assunto diferente: antes de gastar uma fortuna na compra do seu próximo tênis de … Ler maisSaúde: escolha bem o seu tênis de corrida

Valéria Campos no Jornal da BAND

A doutora Valéria Campos deu uma entrevista para a equipe de reportagem do Jornal da Band, da TV Bandeirantes. Na pauta, uma nova técnica de sucção que chega com a promessa de deixar o bumbum empinado. Porém, é necessário ter atenção. O procedimento não traz resultados definitivos e pode resultar em problemas a longo prazo. … Ler maisValéria Campos no Jornal da BAND

Tratamento de cicatrizes

A toxina botulínica tem sido utilizada com resultados bastante animadores para o tratamento de vários tipos de cicatrizes, uma vez que ela age relaxando o músculo. Os melhores resultados são obtidos nas cicatrizes cirúrgicas quando aplicado imediatamente após a cirurgia. Mas mesmo em cicatrizes traumáticas, onde não foi suturados (dado pontos) os resultados são muito … Ler maisTratamento de cicatrizes

Sobrancelha: dica para fortalecer crescimento

Gostaria de contar sobre uma novidade que pode ser útil  para seus pacientes. Trata-se de um  colírio para tratamento de catarata que já era comumente usado para aumentar os cílios e agora tem sua eficácia comprovada também na recuperação de fios  da sobrancelha pós quimioterapia. Este medicamento possui bimatoprosta,  uma substância que comprovadamente atua no folículo … Ler maisSobrancelha: dica para fortalecer crescimento

Jejum pode diminuir riscos de doenças?

Jejum de cinco dias por três meses diminui os riscos de câncer, diabetes e doenças vasculares. Você ouviu falar sobre este novo estudo? Sim, é isso mesmo: ficar sem comer por cinco dias, uma vez por mês, durante três meses! Soa um tanto quanto radical, não acha? Mas parece que os resultados são efetivos! De acordo com uma … Ler maisJejum pode diminuir riscos de doenças?