Cílios postiços que parecem naturais?

aucp1

Lembram que comecei a falar sobre alongamento dos cílios há alguns dias? Hoje vou falar sobre um procedimento específico, o chamado Latisse, que pode ser feito em casa. Através do uso em casa de um produto aprovado pela FDA (Food Drug Administration) é possível proporcionar o crescimento dos nosso próprios cílios. Assim, a aparência final fica muito natural.

Mas como a resposta demora oito semanas, ele é indicado para quem tem mais paciência e perseverança. Apesar de a aplicação poder ser feita em casa, trata-se de um produto médico e, portanto, deve ter uma prescrição médica e acompanhamento de um profissional habilitado.

Outro cuidado também se refere às contra-indicações. Quem tem vermelhidão dos olhos, prurido (coceira) nos olhos e nas pálpebras, irritação ocular e olhos secos não devem usar o produto. Alguns usuários relataram escurecimento da pele (hiperpigmentação) no local da aplicação e escurecimento dos olhos.

Eu nunca vi nenhum desses efeitos, mas não custa nada se precaver. Há relatos de casos de queda dos cílios, devido a reações alérgicas. Se isso ocorrer, o produto deve ser descontinuado e deve-se procurar o médico.

O produto pode ser usado por qualquer adulto, inclusive em quem perdeu os cílios após quimioterapia. Os resultados são visíveis após oito semanas de uso, após quatro meses, atinge-se o efeito máximo do produto, que pode ser mantido durante o tempo que a pessoa desejar.

Vale lembrar que a manutenção é feita com a aplicação do produto em dias alternados. Uma vez que você suspende o uso do Latisse, seus cílios imediatamente retornam ao estado de antes do tratamento. No geral, há boas vantagens, como a facilidade de aplicação, o custo acessível e a possibilidade de um resultado natural. As pessoas nem vão desconfiar que você colocou cílios postiços!

assinatura

0/5 (0 Reviews)

Você também vai gostar

Deixe um comentário

Assine e receba conteúdos exclusivos!

R. Barão de Teffé, 1000 – Jardim Ana Maria, Jundiaí – SP, 13208-761

(11) 4521-7197

Desenvolvido por: Agência Mostra
Open chat